28 de julho de 2011

Conheça as novas Musas Teen da moda

As atrizes Hailee Steinfeld, Elle Fanning e Chloë Moretz nas capas da revista LOVE

Hailee Steinfeld (14), Elle Fanning (13) e Chloe Moretz (14) são as mais novas queridinhas do mundo da moda. As 3 mal sairam da pré adolescencia mas já são consideradas ícones fashion. Juntas, estampam 3 das 6 capas da revista-bíblia-fashionista LOVE, além de estrelarem campanhas de algumas das marcas mais influentes do meio. 

Elle Fanning para Marc by Marc Jacobs

Elle Fanning você com certeza já ouviu falar, ela é irmã mais nova da também atriz Dakota Fanning. Eu particularmente sempre adorei essa atriz, a conheci por causa da Dakota e foi "amor a primeira vista", super fofa, talentosa e agora fashionista? Ponto pra ela.

 Hailee Steinfeld com vestido Prada em Cannes e na campanha de inverno 2011 da Miu Miu

Hailee se destacou ainda mais por causa de sua indicação ao Oscar de melhor atriz, por sua atuação no filme 'Bravura Indômita', tornou-se garota propaganda da Miu Miu e uma das queridinhas da Miuccia Prada (de quem ganhou alguns vestidos que usou em premières e premiações no começo desse ano). Já Chloë Moretz ficou conhecida por seus papéis em filmes de baixo orçamento, mas alto hype, como 'Kick Ass', '500 Dias com Ela' e o remake americano de 'Deixe Ela Entrar'

Isso tudo gerou uma certa polêmica, alguns colunistas se perguntavam se essa exposição de meninas tão novas não acabaria gerando um amadurecimento falho e precoce.
 Mas uma coisa é certa, adolescentes são cada vez mais atraentes não só para a indústria da moda como para toda a sociedade de consumo. Não são poucas as pesquisas de mercado que os apontam como os mais importantes consumidores do futuro. 
 As meninas são lindas, estilosas e eu acho super válido já ter essa noção de moda desde pequena, antes entender de moda do que sair por ai vestida de Pe Lanza e pensar que tá arrazando né hahahha..
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário