22 de julho de 2011

Dica: Não erre no microcomprimento!



 Embora a tendência da vez seja midis e longos. Algumas celebs insistem em deixar as pernocas de fora. Eu tambem adoooro mini e junto comigo estão Jennifer Aniston, Mila Kunis, Vanessa Rudgens, entre outras.


Jennifer Aniston usa mini de couro Céline, Mila Kunis veste blusa e saia Balmain e Baby V usa vestido Farah Khan.

5 DICAS INFALÍVEIS
  • Se as pernas são o destaque do look, esqueça o decote ou blusas curtas demais, que mostrem a barriga. Faça como Mila Kunis que deu preferência a saia de pedrarias da Balmain e complementou com uma blusa neutra e sem decote.
  • Vestidos curtinhos, ganham mais delicadeza quando usados com sandálias de tirinhas finas e salto fino. Como fez Jannifer Aniston, deu uma quebrada na sensualidade do vestido de couro. 
  • Pretende usar algo curtissimo? Então aposte em um vestido mais largo, como fez Vanessa Rudgens. O vestido ficou na medida certa, a cor nude tambem ajudou bastante. Vanessa foi vestida assim para o lançamento de 'capitão américa' nos estados unidos.
  • Para as mais clássica, dá para investir no mini sem perder seu estilo pessoal e elegancia. Basta investir em um modelo escuro e com gola careca. 
  • Sapatos nude e decotados são aliados das peças minimas. Além de alongar as pernas, não deixam o look pesado, principalmente quando a roupa é de cores vibrantes.
 fonte Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário