24 de julho de 2011

Invisible Shoes


 Matar Lady Gaga de inveja, é sobre o que vamos falar aqui!
 A designer dessas obras de arte (porque né, vamos combinar...) se chama Andréia Chaves.
E sim, ela também é brasileira como a Charlotte Dellal (não viu a matéria da Charlotte? Clique aqui). Só sei de uma coisa, quando o assunto é sapato diferente porém usável (porque eu usaria, vocês não?) as brasileiras estão com tudo, minha gente!


 Esse modelo de sapato é feito a mão por artesãos italianos e custa, somente - respira... - 3 mil euros, eu nem vou fazer a conversão para real porque não quero que minhas leitoras morram do coração. (de nada!)
 Parecem espelhos, mas os polígonos são feitos em plexiglass transparente com uma película com efeito real de espelho. (sei lá, pelo preço pensei que era de diamante, ou coisa assim. Ok, vou parar com esses comentários.)

 O modelo Invisible Naked Version é feito a mão por artesãos e custa 1.800 euros.
 Lembram a frase de abertura desse post? "Matar Lady Gaga de inveja, é sobre o que vamos falar aqui!" ? Esqueça tudo isso, e a substitua por "Matar méros mortais de inveja é sobre o que vamos falar aqui, porque Lady Gaga tem dinheiro para comprar esses sapatos, méros mortais não" - Pronto, foi só uma observação necessária.

 O sapato Invisible Naked Version é de couro na parte interna e feito com tecnologia 3D printing.
 Brincadeiras a parte o designe está fantástico, meu preferido é o todo espelhado, imagina ele na night, que luxo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Nossa amei esse sapato, já estou seguindo, beijos!

    http://atelierdangerprince.blogspot.com/

    ResponderExcluir