26 de julho de 2011

Nova aposta da Mulberry


 Depois do sucesso de Alexa bag (homenagem a Alexa Chung) a muberry tem um novo modelo hit. Carter é o nome da nova it bag.
 Em várias versões e tamanhos, o modelo, que conta com alça de corrente e pode ser feito de phyton, crocodilo, camurça ou couro, tem como principal característica o fecho duplo, design saído direto dos arquivos da marca.
 Opinião pessoal? Se eu passasse por essa bolsa em uma loja de departamentos acho que eu nem a notaria. Nada nela me chama a atenção, o material da bolsa não é novidade, alças de correntes, já vimos váááárias por ai e olhando bem elas se parecem com necessaires. Para mim são uma versão mais esportiva de bolsas que já conhecemos bem. Ok, ok, nos braços das celebridades tudo parece ser lindo, maravilhoso e desejável, mas sejamos sinceros, o que essa bolsa tem de mais? Esse modelo pode até virar hit, mas não acho que seria a febre que foram as Alexa's Bag. Bom, essa foi a minha opinião, os comentários estão abertos para quem quiser dar seu parecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oii, estou criando um blog (www.asdiabasdesaia.com) com o intuito de escrever sobre tudo o que é interessante à nós, mulheres modernas. Uma tarefa bem simples e, ao mesmo tempo, complexa. Mas, afinal, o que realmente interessa à uma mulher moderna?!?

    Hoje saímos cedo para trabalhar, ocupamos cargos antes somente destinados aos homens, passamos o dia nos preocupando com alimentação, moda, make, política, segurança, e no final do dia ainda vamos ao bar tomar aquela ceva e discutir sobre futebol.

    Não deixamos de ser femininas, apenas somos capazes de fazer tudo o que os homens fazem, e isso tudo usando saia e salto alto. Somos verdadeiras Diabas de Saia!

    Visando se espelhar no site “Papo de Homem”, pretensão a minha não?, iremos reunir mulheres que gostem de conversar, ler e escrever sobre o universo feminino.

    Proposta apresentada e convite feito!

    Abraço

    ResponderExcluir