22 de julho de 2011

O batom certo, na hora certa

     
Se tem um tipo de make que é muuuuuuuuuuuuito raro alguem me ver usando, essa é o Sr. Batom, que as mulheres adoram tanto. Nem gloss eu gosto muito. Sempre me sinto desconfortável, como se eu não estivesse conseguindo agir naturalmente, eu sempre acho que to com a boca torta e que a pessoa, com quem eu estou conversando, ta pensando que eu sou louca.
O unico que consigo ainda usar é o rosa bebe, que eu acho lindo, mas tambem só uso quando estou bronzeada, pra dar o contraste com a pele. Então eu desisti de batons para mim. Mas, não desisti de batons para você. Imagine alguem chegando na praia, por exemplo, com um batom cor de sangue? Ou então uma mulher indo para a igreja com um batom alá Ke$ha azul ? Não dá né.. Cada lugar, cada momento, cada hora do dia, pede uma cor em especial. Talvez você não saiba disso, ou pensa que sabe mas na verdade tá fazendo tudo errado, então preste atenção nessas dicas, que são pra não errar mais ok? hunf.

NA PRAIA


Tons coral, laranja, enfim. Quanto mais vibrante, mais verão e consequentemente mais cara de praia vai ter.

COLÉGIO


Batons rosados, cereja, são bons para esse momento colégio, em que você não pode ir de make pesada. Qualquer tom nude está liberado. O mesmo vale para jantares em familia, igreja e etc.

 SHOPPING


Shopping nos lembra leveza (que é o estado em que ficamos enquanto compramos), por isso aposte em tons mate, nude, tons levez. Mas se quiser dar uma modernizada, o vermelho cai super bem, dando um ar moderno e elegante.

 BALADA


Menina, se você gosta de ousar e tava achando tudo muito chato e monótono até agora, então chegou a sua hora. Na balada ta tudo liberado, pode usar rosa escuro, claro, vermelho, lilás, roxo, azul e até preto ta podendo. O que faz o estilo da pessoa é a roupa, é só saber equilibrar as cores e sai tudo as mil maravilhas. Então, depois de passar a semana inteira estudando com seu batom rosa bebe, depois dos jantares em familia com o seu batom nude, depois de ir a igreja com a mãe e ter usado seu batom em tom de mate. Pega seu batom azul alá Ke$ha e se joga na pista gata. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário