21 de julho de 2011

Saia Longa é tendência entre as modelos

Na foto: Fabiana Mayer, Daiane Conterato e Débora Muller.

É oficial: Depois do Skinny e dos shorts curtissimos das ultimas estações, nessa temporada o 'look modelo' foi desparadamente a saia longa.
Fora das passarelas é até difícil encontrar uma modelo que não esteja usando ou que pelo menos não tenha uma saia dessas. A saia que vai até o chão, conquistou as modelos brasileiras e as gringas também. 
 Apesar de na nossa cabeça elas parecerem ser todas iguais, os modelos variam bastante, entre rodada, plissada, justa, etc. As cores tambem variam bastante, entre estampadas e neutras. Por enquanto a que mais se tem visto são as pretas. Mas até as trasparentes já estão com tudo (apesar dessas não fazerem meu estilo). 
 E se engana quem não aposta no look por medo de ficar com cara de beata ou recatada demais, com os acessórios certos o look fica super moderno e olha, precisa ter personalidade tambem viu. Eu por enquanto, não fui completamente conquistada por essa moda, não. Mas nos outros eu acho lindo. 

Onde encontrar? 
  • Pergunte para suas avós, tias, mãe se elas não tem alguma guardada. Afinal a moda vai e volta e com a saia longa não é diferente.
  •  Em brechós tambem se encontra esse modelo com muita facilidade e o melhor: barato!
  • Mas, em lojas como a Farm por exemplo eu já vi, basta procurar. 
Divirta-se!


fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário