12 de setembro de 2011

Resenha: produtos Océane.

Gente, hoje recebi 3 produtos fofiiiissimos da Océane que eu confesso, já estava de olho faz teeempo.

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTE

O legal desses lencinhos é que eles não contém acetona, não deixam as unhas esbranquiçadas e ainda hidratam as cuticulas. A embalagem é super compacta, cabe em qualquer cantinho da bolsa ou necessaire. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem perfume (foto).

Opinião pessoal: Adorei meninas. A embalagem é realmente bem compacta, o que facilita na hora de guardar o produto. O que eu recebi é sem perfume e mesmo assim, ele não possue nenhum cheiro desagradável - como o cheiro da própria acetona -. Alíás achei muito interessante ele não ter acetona na fórmula Eu não tava botando fé de que removeria mesmo o esmalte. O lencinho é meio seco quando a gente pega na mão, mas quando começa a passar na unha ele solta um óleozinho e o esmalte vai saindo. Com apenas um lencinho eu consegui tirar o esmalte renda de todas as unhas das mãos da minha mãe, ela disse que deu pra sentir que a unha tinha sido hidratada mesmo e a unha dela ficou mais brilhosa também. 

LÁPIS DELINEADOR DUO

De um lado lápis delineador e do outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência a água da cera de carnaúba e agentes hidratantes de lanolina. Pode ser encontrado nas cores: Preto/Prata (foto), preto/verde, preto/rosa, preto/lilás, preto/dourado, preto/marrom, preto/bege, preto/marinho e preto/azul. 

 Opinião pessoal: Gostei muito do lápis preto, fiz um tracinho bem leve e já ficou bem preto. Acho que lápis bom tem que ser assim, sair cor com facilidade. O lado prata (sombra) também é muito legal, a cor sai com facilidade e é um prata bem bonito.

LIXAS


Ótimas pra levar na bolsa, pois a embalagem é pequena e compacta. Elas lembram aquelas embalagens antigas de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais. Elas vêm em seis opções de estampas: 3 florais diferentes, oncinha, zebra (foto) e poá (preta de bolinhas brancas).

Opinião pessoal: Sou suspeitissima pra falar delas gente. Eu super paquerava essas lixinhas antes de recebe-las principalmente as de zebra (dei sorte de receber elas *---*). E elas são tudo isso mesmo, pequenininhas, cabem até dentro da carteira. Confesso que da até dó de usar viu? De tão fofas. Vêm 12 mini lixinhas em cada pacotinho. To in love rs.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Os lencinhos para remover esmalte são td de bom mesmo,deixam as unhas com aspecto saudável e com brilho! amei...

    Ana

    ResponderExcluir