21 de outubro de 2011

D.I.Y: T-shirt de caveira!!!

Halloween chegando, as festas temáticas começando, inclusive a que eu vou (:
Eu não tava afim de ir mega fantasiada mas, também, não queria ir normalzona. Foi assim que me lembrei das camisetas de caveira :D
Então fica aqui meu passo a passo e minha dica de 'semi-fantasia' pro seu Halloween.

 Materiais Necessários:
  • Tesoura.
  • Camiseta.
  • lápis grafite ou giz de costureira branco (caso sua camiseta seja preta, como a minha).
 PASSO-A-PASSO

1. Escolha sua camiseta. Eu estou usando uma que eu já possuia, do Iron Maiden, mas, você pode comprar uma sem estampa se preferir. É bom que dá pra usar sua caveira tanto na frente como atrás. Se a sua for estampada como a minha, faça sua caveira nas costas ou onde não houver estampa.

2. Escolha um desenho de caveira que você quiser, e reproduza-o na camiseta. Como eu fiz. Faça um olho menor que o outro e os dentes do meio sempre maiores que os dos cantos. Não se esqueça de fazer os riscos no meio dos olhos e do nariz.
 3. Corte seu desenho. Lembra do risco que a gente desenhou no meio dos olhos e nariz? Pois é, preste atenção na hora em que for cortar essas partes, para não cortar essa linha. Deixe-a no meio, "dividindo". 

 Depois que tudo estiver cortado, sua T-shirt estará assim (:

Achei um vídeo em Inglês ensinando a fazer a mesma camiseta. Vale a pena Olhar, só para tirar as dúvidas (:

Gostaram? :*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário