23 de julho de 2011

Truques infalíveis de make com Fernando Torquatto


Fernando Torquatto é o responsável pela make das atrizes globais, entre elas, estão:  Juliana Paes, Carolina Dieckmann e Aline Moraes. Veja aqui as dicas dele, para sua make ficar com ar de tapete vermelho.


  •  Use um blush luminoso “O brilho da pele que usamos para as modelos nos desfiles é difícil de reproduzir na vida real, pois pode fugir de controle e ficar exagerado. Por isso é melhor usar uma base levinha e apostar no blush que já tem brilho. Ele reflete a luz e deixa a pele linda e luminosa.”
  • Estenda o corretido “Aplique seu corretivo na região das olheiras, para suavizar a expressão, e aproveite para estender até as têmporas, acompanhando o ossinho do canto externo dos olhos. O truque deixa o rosto com aspecto de descansado.”
  • Dê um up nos lábios “Quando a mulher tem o lábio muito fino, gosto de dar uma leve aumentada neles com lápis cor de boca. Mas o truque é sair muito pouco do contorno original e preencher todo o lábio para igualar o tom. Não pode ficar com o contorno falso visível.”
fonte Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário