23 de julho de 2011

Detalhes do vestido de noiva de Kate Middleton


O palácio de Buckingham abriu nesta sexta-feira (22/07) uma exposição para quem quiser ver, não só com o vestido usado por Kate (250 mil libras, aproximadamente 630 mil reais) mas tambem com os sapatos, a coroa (Cartier de 1936, emprestada pela rainha) e os brincos. Uma réplica do buquê e ainda o bolo servido na cerimônia - as três camadas de cima são reproduzidas mas as duas de baixo são do bolo original (hãn?). A exposição estará aberta até o dia 03 de outubro.

 Gente, olhem para esse vestido. Eu ja era completamente apaixonada por ele, mas agora isso se tornou um amor incondicional. Os detalhes do vestido e do véu foram criados por Sarah Burton de Alexander McQueen. Na exposição também há um vídeo onde a estilista (que virá ao Brasil em novembro) conta todos os detalhes técnicos da produção do modelo.

 Os sapatos tambem foram desenhados por Sarah Burton, no tamanho de 36,5 (pézinho de princesa mesmo). Já com relação a numeração do vestido, o palácio preferiu não entrar em detalhes (Afinal a perda de peso da duquesa tem gerado polêmica na imprensa internacional), só revelaram que é "pequeno".

 To apaixonada! A tiara usada por ela, foi feita pela Cartier em 1936. O acessório que pertence a rainha Elizabeth e possuí exatamente mil diamantes, foi o "algo emprestado".

 Como eu já havia dito, as 3 camadas superiores do bolo são uma reprodução, já as duas de baixo são do bolo original. O corte da base (foto a dir.) foi feito pelo próprio casal com a espada cerimonial, um dos rituais dos casamentos reais britânicos.

 Me deu até vontade de ir assistir Cinderella depois de tudo isso gente, sério.

fonte Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário