25 de julho de 2011

Inspire me: Marilyn Monroe

Norma Jeane Mortensen mais conhecida como Marilyn Monroe nasceu no dia 1 de junho de 1926 na cidade de Los Angeles e era uma atriz norte-americana.


 Norma, ou melhor, Marilyn tinha 1,67 metro de altura, 94 centímetros de busto, 61 cm de cintura e 89 cm de quadril.
 Marilyn era mais do que um símbolo sexual da década de 50. Sua aparente vulnerabilidade e inocência, junto com sua inata sensualidade, a tornaram querida no mundo inteiro. Ao mesmo tempo que era uma menina frágil e inocente, era uma mulher dominante e irresistivelmente sedutora.

 Primeira capa da play boy, com Marilyn Monroe

Nem todos sabem mas, Marilyn foi a primeira mulher a posar para a revista Play Boy em 1953.

 Marilyn faleceu no dia 5 de agosto de 1962, com apenas 36 anos. Ela faleceu enquanto dormia em sua casa Brentwood na California. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.
  Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela máfia, um grupo terrorista que assassina pessoas. Eles tinham ligação com Keneddy e ele era amante há anos de Marilyn, a máfia pode ter descoberto esse envolvimento e como precaução, já que Marilyn poderia saber da máfia, eles a assassinaram, para que ela não denunciasse a polícia que esse grupo terrorista estaria ameaçando a vida de Kennedy.

 Boatos a parte. O que me interessa são os 36 anos de vida de Marilyn, sempre linda, sensual e alegre, ela deveria ser uma inspiração não só para mim, mas para todas as mulheres do mundo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário