3 de agosto de 2011

Música + Moda = combinação Perfeita



Hoje minha dica é de música, mas nem por isso sairei da pauta 'moda'.
 Conhecem a Rádio Ibiza ? Conhecem sim, vocês só não sabem que todas aquelas músicas ambientadas de alguns shoppings, restaurantes e lojas, que deixam o clima super mais agradável na hora do almoço ou das compras, são músicas selecionadas por eles.
 A rádio funciona assim: Os xperts em música vão até a sua loja, restaurante, o que for, fazem uma pesquisa de ambiente, público, produtos que são vendidos no local, e assim eles montam uma trilha sonora para cada ambiente que tem tudo a ver com o lugar e com o pessoal que frequenta o lugar. Tornando o estabelecimento bem mais agradável, íntimo e original.
 As músicas que você ouve quando entra na lojas da Farm, Folic, Animale, Lucy in the sky ou nos restaurantes Lorenzo Bistrô, Burguer King, Bistrô Crepe Paris, Mexicano, entre muuuuitos outros lugares, restaurantes e lojas, são todas selecionadas pela Rádio Ibiza.
 O legal é que a Rádio Ibiza possue um site, onde dá para conhecer mais sobre o trabalho deles, entrar em contato e o melhor de tudo, ouvir algumas das músicas que tocam nos nossos cantinhos preferidos, sem precisar estar necessariamente dentro desse lugar.
Eu por exemplo adoro entrar no site, já descobri e conheci cantores, bandas e dj's que eu nunca tinha ouvido falar e que agora não saem mais do meu Ipod. Dá uma olhada (ou ouvida?) que eu sei que vocês vão gostar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário